quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Chega de teria BOra converça

O que a pessoa nessa situação mais prescisa????
*Deus
*Familia
*amigos / companheiro

O que Deus é pra vc?
Meu Pai, meu mestre, meu pastor, meu salvador, meu criador, meu amparo,.???
Pra todos nós !!!!

O que é familia pra vc?
Família é minha vida, sem eles nada sou e com eles sou muito mais, os braços da minha família são enormes, abraçam todos, o problema de um passa a ser de todos, ou estamos todos bem e unidos, ou todos preocupados em encontrar a solução.
Esse presente eu tenho, uma enorme família maravilhosa, cheia de conflitos, que nada duram, resolvemos e prosseguimos enfrente.

i AMigos ???
Amigos são a família que vc pode escolher. O imporante não é ter muitos amigos e sim ter bons amigos.... Conhecer muitas pessoas é bom, mas não é pq vc passa alguns momentos bons com elas q serão seus amigos! Amigo mesmo é pra todas as horas.

Uma pessoa que se encontra em um estado no qual estamos falando a um tempinho ela prescisa de todos esses itens citados a cima
vou contar uma historinha na qual é muito comum acontecer :
uma menina abandona seu namorado por causa de seu vicil
ela vem tentando a tempos fazer com que ele perceba que isso não é certo
mais ela percebe que esta sendo envão tudo isso e resolve abandona-lo
fui pergunta a ela pq fez isso :
_Vc nao gosta dele ?? então volta com ele !!
ao passar do tempo ele volta um tanto reculperado não totalmente
mais pronto pra enfrentar a vida ou quase pronto !!!
_Ele não te procurou nem Oi te disse...?????
_O vc abandonou ele
por mais ki ele estava errado vc tem ki entender ki pessoas no estado dele nao quer saber.
_ aah... pode até ser mas ele precisava ter uma perda pro crescimento dele...
_Essa perca pode te custa caro
_Se toda vez que ele usasse eu passace a mão na cabeça dele ele não ia mudar nunca
é pode até custar, mas não quero isso pra minha vida.
_Quantas veses vc brigo tento e nao eu certo??!!nao sei como mais conheço muito sobre essas pessoas ,, sei o ki eles querem como elee quer ser tratado o certo nao seria largar fazer eles ter uma perda pra crescer assim como vc falo O certo vc deveria ter dito assim , te amo muitoh mais isso te leva a isso e isso .. nao vou te larga mais nao me pessa pra te ajudar o dia ki quizer sai desse eu to aki do seu lado pra te ajudar ... pode consceguia mexer com oo sentimental dele eles gostam de atenção dedicaçãoo entede ........


Talvez a sua razão fale + auto q seu coração em alguns minutos..Lembre-se q seu coração falará + auto o resto de sua vida..
_____será que não posso ser Feliz de outra maneira??


i quem disse ki vc quer?

pra vc consceguir uma coisa primeiro tem ki querer

Pense nisso Esse é o começo de Tudo se realmente quer ajudar !!!
e se você Usuario quer sair Dessa Vamos la força vc conscegui você é forte
.........

Yonara Sanches

Nenhum comentário:

Postar um comentário