terça-feira, 9 de março de 2010

Depoimento de Darléa Zacharias


você conhecerá minha experiência com a dependência das drogas, desde a infância até a recuperação. Relato como saí do inferno da obsessão e compulsão para uma vida digna e feliz. Quero provar que é possível parar de usar, perder o desejo e encontrar uma nova maneira de viver.

Descrevo, em detalhes, o que passei no mundo perverso das drogas, como as overdoses, as internações em hospícios, o abandono da minha família, a paralisia facial, a desintegração da personalidade. Também relato, de forma corajosa, como venci obstáculos, superei crises de abstinência e como, de forma emocionante, foi meu processo de luta para salvar minha própria vida e resgatar minha dignidade.

Deixo aqui um convite a você a mergulhar no mundo complicado de um dependente químico e ver como é possível voltar a viver através de um bom trabalho de recuperação e da admissão de que se tem um problema.

O dependente químico não é um desavergonhado. Apenas precisa de ajuda. Necessita encontrar o fio da meada que se perdeu em algum ponto do percurso para restabelecer novo caminho.

SE EU PUDE, QUALQUER UM PODE TAMBÉM!”

Isso tudo e um pouco mais encontrana no livro Drogas o árduo caminho da volta-coragem para mudar. Darléa Zacharias muitoh dahoraaaa

Um comentário: